sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cult Party Kei

O Cult Party vem do nome de uma boutique de revenda em Harajuku originalmente chamado Cult Party, que então tinha o seu nome mas agora mudou o nome para o agora famoso Virgin Mary.
Algumas pessoas gostam de considerar o Cult Party Kei o sub estilo do Dolly Kei, outros consideram que é seu próprio estilo. Parece uma mistura de Fairy Kei, Mori Girl , e dolly kei misturado, (na minha opinião). Roupas vintage são usadas, mas ao contrário do Dolly Kei, as cores são geralmente suaves tons pastel ou cores creme. Possui acessórios bonitos como os decora ou Fairy kei, então você pode ver pequenos botões ou sacos com personagens animados sobre eles. Camisolas mais roupas parecem ser popular.
Cult Party kei é, em alguns pontos semelhantes ao Mori e Dolly kei, e eles poderiam ser um pouco difícil diferenciar quando você não sabe o suficiente sobre esses estilos.
Como Mori e Dolly kei, Cult Party baseia-se essencialmente em camadas de tecidos e acessórios para conseguir uma silhueta sobrecarregada. No entanto, ele tem um sentimento mais pop e bonito do que os dois outros que se inclinam mais a aparência antiga.
Cult Party kei mistura elementos antigos com elementos da cultura pop bonitos com  acessórios de lolita ou marcas de Fairy kei. O estilo utiliza uma grande quantidade de materiais leves, bem como tecidos de lã mais sólidos e outros. Branco e cores pastel são os preferidos, mas não é raro para incorporar as cores mais fortes, especialmente vermelhos e rosas escuros.Uma peça comum que se usa é o robe. Há o uso bem diferenciados de acessórios como: cruzes feitas de cabelos, bonecas Barbie sem cabeça e até mesmo personagens de anime.































Nenhum comentário:

Postar um comentário