sábado, 17 de agosto de 2013

DIY sapatilha de gatinho




Tsubasa Imamura

A musica de Tsubasa Ela canta baixinho, sem prolongar as notas. Poderia-se até classificar seu jeito de interpretar como bossa-nova, mas ela tem um leque de influências bem maior.
Além dos brasileiros da bossa Astrud Gilberto e Tom Jobim, a compositora e cantora japonesa Tsubasa se inspira em gigantes como Carole King, Joni Mitchell e Ella Fitzgerald, assim como em artistas japoneses, como nokko e BEGIN, para criar um estilo próprio e altamente pop.
Sua carreira musical começou em 1995, quando ainda estava na escola e ganhou uma guitarra de presente do pai. A partir daí, começou a escrever músicas próprias, vencendo, em 1999, a competição “Sony disco en teppo” de melhor composição.
A artista esteve no Brasil em julho de 2009, quando se apresentou no Tanabata Matsuri (Sao Paulo-em frente ao metro da Liberdade) e Festival do Japão.
A Cantora lançou seu primeiro álbum em março de 2009, produzido pelo brasileiro Robert Regonati e lançado pelo selo independente D.N.A Rock Cafe. O disco “Ame no yoruni” (Numa noite chuvosa), com melodias cantaroláveis, projetou a carreira da artista no Japão.
Foi neste mesmo ano que ela recebe o convite da gravadora major Pony Canyon para gravar canções consagradas com arranjos proprios produzidos por seu proprio produtor. Era lançado em maio do mesmo o CD "Tayou no Suna Makura" (Travesseiro de areia do Sol) com grande aceitacão no mercado.
Ela também atraiu um grande público a praça da Liberdade em sua apresentação no Tanabata Matsuri como atração principal do evento e criando uma grande fila de fãs que iam em busca de adquirir um cd e um autógrafo da cantora .
Muito cativante, ela faz questão de autografar a todos e tirar fotos com seus fãs e assim manter sempre seu público próximo, tendo isso como estilo, nao só no Brasil mas em todos os lugares que se apresenta .
O ano de 2010, ainda reservava um grande trunfo na carreira da cantora. Em parceria a 30 grandes empresas japonesas, Tsubasa grava seu primeiro DVD intitulado "Ame No Yoru Ni Live In Kanazawa Shi Bunka Hall" em um lindo teatro de sua cidade natal com a presença de nomes de peso da musica americana ,como o guitarrista Scrappy Jud Newcomb, o baterista Rob Hooper e o Pedal Steel player Kim Deschamps(ex Cowboy Junkies),
além de contar com o baixista Vinicius Colla de São Paulo, interpretando todo seu primeiro trabalho "Ame no Yoru Ni" além da música Fugainaiya da coletânia lançada pela Pony Canyon e Ai San San de Misora Hibari, um mito da musica Japonesa.
Além de já possuir fãs por todo Brasil, em 2012, ela pretende realizar trabalhos com artistas Brasileiros e consolidar cada vez mais sua logomarca no País.
No ano de 2012, logo após se apresentar no maior festival japones fora do Japão, o Festival do Japão em São Paulo, Tsubasa também se apresentou no famoso Festival de Inverno de Serra Negra, onde foi muito bem aceita e criou empatia imediata também entre os fãs fora da comunidade japonesa.
Em 2012, Tsubasa conquistou ainda mais seus fãs no Brasil com seu programa ¨I Love Japan¨, exibido através de seu canal oficial no YouTube, e também de covers de musicas Brasileiras, interpretadas pela cantora de uma forma única, além de introduzir a língua japonesa em pedaços das canções. 


     Desde 2009, Tsubasa tem se apresentado no Brasil e, esse ano, ela está pela primeira vez em turnê por diversas cidades do país. Imamura já se apresentou em Fortaleza, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A cantora tem datas agendadas no Paraná (18/08), São Paulo (31/08), Pernambuco (08/09), Rio de Janeiro (29/09), São Caetano (05/10), Porto Alegre (06/10), Florianópolis (12 e 13/10), Vitória (17/11) e Salvador (23 e 24/11).





















Videos:





Jena Lee

Jena Lee (nome artístico de Sylvia Garcia) (Chile, 29 de junho de 1987) é uma cantora francesa.
Nascida no Chile, Sylvia Garcia foi adotada por uma família francesa quando tinha nove meses. Ela cresceu em Oloron-Sainte-Marie nos Pirineus Atlânticos e é apaixonada por música desde que tinha 4 anos de idade.
Ela gravou suas primeiras músicas em um gravador. Uma delas, Banalité, foi escutada por um editor em Paris.
Em 2007, Jena Lee conheceu Sulee B Wax, que se mostrou interessada em seu trabalho. Quando a quarta temporada de Popstars começou, ela pediu à Jenna algumas composições. Jena Lee escreveu seis das treze músicas que compõe o álbum de Sheryfa Luna, incluindo a música  Somewhere. Depois disto, ela recebeu outros pedidos, como o de Mathieu Edward, e sua canção Comme avant acabou aparecendo no musical Cléopâtre. Em 2008, Lee entrou e ganhou o concurso Urban Music Nation, organizado pela rádio francesa Skyrock; a final foi em 26 de Dezembro de 2008.


















Videos:







sábado, 10 de agosto de 2013

Dollfie

Dollfie é uma marca de bonecas de vinil criada pelos japoneses da empresa Volks em 1997. A boneca Dollfie é aproximadamente do tamanho de um Barbie , embora haja variantes em diferentes alturas que variam 23-29 cm (9-11 polegadas). Bonecas Dollfie geralmente vêm em branco, ou seja, suas cabeças não são pintadas. Quando um artista pinta um Dollfie, a técnica é conhecida como a "face-up" ou "make-up". Bonecas Dollfie são muito mais flexíveis do que os típicas Barbie estilo fashion dolls ocidentais do mesmo tamanho, por causa do número muito maior de articulações do corpo.
Dollfies são freqüentemente confundidas com Super Dollfie , a maior de 1/3 escala de 60 cm (24 polegadas) variedade de bonecas de resina, também feitas pela Volks . O nome da marca Dollfie só deve ser usado com precisão para a linha de 1/6 bonecas da Volks .
Dollfie Dream é uma linha de 60 centímetros de corpo mole bonecos de vinil feitos pela Volks, semelhantes às bonecas Dollfie menores.

























sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grimes

Claire Boucher (nascida em 17 de marco de 1988), mais conhecida pelo seu nome artístico Grimes, é uma artista, musicista diretora de videoclipes canadense. Nativa da cidade de Vancouver, Grimes começou a gravar música experimental enquanto estudava na Universidade McGill, em Montreal, onde ela se envolveu com a cena musical eletrônica e industrial underground.
Em 2010 ela lançou seu álbum de estréia, Primes Geidi, através da Arbutus Records (com sede em Montreal, Québec), seguida pelo álbum Halfaxa (2010). No final de 2011, ela anunciou que tinha assinado com a gravadora 4AD, que em parceria com a gravadora Arbutus irá lançar seu terceiro álbum, Visions (2012). Este recebeu aclamação da crítica especializada e foi classificado pelo The New York Times como "um dos álbuns mais impressionantes do ano até agora."
A música de Grimes foi notada por críticos e jornalistas por sua combinação atípica de elementos vocais, bem como uma grande variedade de influências, que vão desde o industrial e eletrônico ao pop, hip hop, R&B, noise rock e até mesmo música medieval.
















Videos:





Seapunk

Tudo começou com música, quando os amigos e produtores Albert Redwine e Shan Beaste montaram um selo de música, o “Coral Records Internazionable“, que aposta em eletrônica com elementos de house e tecno, música pop e R&B; um pouco de hip hop e trip hop também completam as referências. e o estilo de design foi criado on-line por um pequeno grupo de entusiastas de mídia social. Seapunk ganhou popularidade quando  o seapunk começou a ser compartilhado através de redes sociais.







Seapunk Moda



Além da música, o Seapunk é um estilo de vida derivado do punk que faz referência às cores e elementos do fundo do mar, ou seja: azul turquesa, verde água, furta-cor e muito brilho. elementos naturais, cores oceânicas e elementos que vão desde golfinhos e sereias até brinquedos dos anos 90 tipo Barbie e Meu Pequeno Pônei. A tendência da moda mais prevalente em seapunk é tingir o cabelo azul, verde ou turquesa, e acentuando combinando com maquiagem. Outras grandes tendências em seapunk incluem óculos de sol espelhados círculo, yin-yangs, tatuagens dos animais aquáticos e tudo 
o que brilha em azul.O Seapunk tem dois fundamentos estéticos: tudo relacionado ao mar e tudo relacionado ao conceito de punk”. Apesar de termos apenas cantoras como Azealia Banks, Brooke Candy, Kreayshawn, Grimes, que são grandes referencias do estilo, o estilo também é para meninos, portanto, se você que é menino o e quer seguir, sinta-se mais que a vontade, se você se indentificar .



















quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Angelic Pretty





Angelic Pretty é o nome de uma empresa de moda japonesa especializada em moda lolita , criada em 1979. Angelic Pretty vende uma variedade de roupas Sweet lolita: Acessórios, casacos, vestidos, saias, blusas, saias, colares, saiotes e bloomers, sapatos, meias, bolsas e muito mais.
Bem como a popularidade da marca no Japão, Angelic Pretty esta cada vez mais se tornando uma das mais conhecidas marcas Lolita não só no Japão mas em todo o mundo.
Em 2008, a empresa abriu um site oficial Inglês para atender seus clientes estrangeiros.



Site: http://www.angelicpretty.com/




Maki e Asuka






Maki é da prefeitura de Saitama. Ela começou a trabalhar para Angelic Pretty em 2003 e é uma das
principais designers. Ela se formou em Ilustração em uma escola profissional. Ela é responsável pela concepção de meias, como escolher o tecidos de base e linha.


Asuka é de Kanagawa. Ela começou a Angelic Pretty, em 2001. Ela é outra das principais projetistas, no entanto, ela também supervisiona todo o trabalho de imprensa. Ela se formou em Design durante o ensino médio e entrou em uma escola vocacional para roupas e acessórios. Ela desenha sapatos, bolsas e chapéus de sol.